quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Denaneios na Madrugada




                           (As vezes fico perdida em meus pensamentos e escrevo coisinhas assim,kkk)

                          A lua brilha suave

                        entre a sombra das mangueiras
                        que inclinam-se como um véu,
                        deixando transparecer apenas seu brilho terno.
                        A ternura desse luar esmaga delicadamente meu coração,
                        e uma leve brisa invade minha alma.
                        A beleza dessa madrugada faz meu pensamento
                        repousar em seus olhos agora distantes.
                        Sinto um frio que toca minha pele,
                        e a doce saudade atravessa meu peito,
                        embriagando-me de encantos.
                        A cada instante de mim,
                        você desperta um amor inocente e sublime.
                        Nessa madrugada a saudade aperta mais forte,
                        chega quase a doer...
                        Mas a certeza de que esta voltando
                        a trasforma em esperança.
                        Enquanto você não vem
                        fico aqui em companhia desse luar.
                                                   
                                                                                                                                                                              PS. (Escrevi em 15.Out.2006 +/- 03:30 am,
 estava deitada em uma rede
 no terraço da casa de mamãe.
Fazia uma noite linda e eu esperava por meu marido que estava viajando.)

               ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥         

                           


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário